Publicado por: Comitê.PA | 22/01/2019

Quem és? O Criador!

logo_comite-white 2

Quer conhecer o criador da logo do Comitê Interreligioso?

Que ideia mais maluca: pedir a um ateu convicto para escrever num site interreligioso. Maluca? Não, ousada.
E porquê não? Afinal somos pessoas convictas de suas ideias, para chegar a onde alguns “religiosos” jamais aceitariam a convivência harmoniosa. Só por este fato em si, já me agrada a ideia de também harmonizar-me a essa gente.
Sou pai, poeta, designer, pessoa humana que cometeu muitos erros, mas que sempre buscou entender o sentido na vida e acabou chegando ao caminho de si mesmo, para ter a convicção que deus vive em cada um de nós , está é minha visão no que tange à ideia de um ser supremo nos comandando de todas as formas. Não quero criar polêmica, muito pelo contrário, acredito na convivência pacífica entres os seres que habitam este sistema e que o tempo dessa harmonia ainda aí de chegar.
Também fui indagado o porquê da criação da logo do comité Interreligioso e porquê a figura do “Oroboro” se destaca na logo. A cobra de miriti, um dos símbolos da maior festa religiosa do norte do Brasil, o Círio de Nazaré, representa o ciclo que a vida ou a existência humana cumpre de se auto-conhecer e devorar-se a si mesmo, como o fogo que se auto-alimenta até sua completa extinção. O caminho é o aprendizado , a busca da gnose, até a plenitude do conhecimento, até que não seja mais necessário as divergências, a cisão entre os homens e mulheres que aqui habitam.

**********”Seu Cardoso“**********


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: